Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu


Neste mês de abril, o COTEMIG anunciou a implementação de novas funcionalidades no COTEMIG Mobile, aplicativo direcionado aos estudantes do Colégio e Faculdade COTEMIG e seus responsáveis. O app permite acesso aos principais serviços do portal acadêmico da instituição.

A atualização tem o intuito de trazer mais comodidade e praticidade para os usuários do aplicativo. "Estamos sempre em busca de inovações para proporcionar uma experiência educacional cada vez mais completa e moderna aos nossos estudantes e seus responsáveis", comenta Virgílio Borges de Oliveira, Gerente de TI do Grupo COTEMIG. "A implementação dessas novas funcionalidades no aplicativo visa tornar mais fácil o acesso dos usuários a procedimentos, como emissão de declarações, requerimento de rematrícula, entre outros.", completa. "Continuaremos trabalhando para trazer mais funcionalidades e melhorias no futuro", conclui Virgílio.

Agora, com o COTEMIG Mobile, além de consultar notas, faltas, ofertas de trabalho, navegar pela área de arquivos e emitir a 2ª via dos boletos, os usuários também podem:

- Fazer a inscrição para recuperação paralela da etapa (apenas responsáveis financeiros);
- Preencher o requerimento de rematrícula (apenas responsáveis financeiros);  
- Emitir declarações;     
- Consultar a agenda de atividades.

A nova versão do aplicativo já está disponível para download na Google Play e na App Store.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.