Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu


O Grupo COTEMIG e o Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) celebraram, em 01/04, o inicio de uma parceria de sucesso, com o Programa TCC LAB alinhado aos projetos de conclusão de curso do Colégio e Faculdade COTEMIG.

Durante o evento, realizado no Centro de Inovação do BH-TEC, foram apresentadas diversas propostas para participação dos estudantes do Colégio e Faculdade COTEMIG em projetos de empresas parceiras e de programas próprios do BH-TEC. Isso irá alinhar a demanda por mão de obra especializada com o propósito do COTEMIG de inserção dos nossos estudantes no mercado de trabalho da tecnologia.

Representaram o Grupo COTEMIG a Presidente, Ilva Bessa, e o Diretor de Ensino, Emerson Luiz de Castro, que tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura e acompanhar de perto a evolução e sucesso das empresas. Do BH-TEC estiveram Bruno de Lacerda, Líder de Novos Negócios, Cristina Rocha Guimarães, Gerente de Desenvolvimento Institucional, e Ana Luiza Canhestro, Head de Inovação e Sustentabilidade.

Agradecemos por essa parceria. Vamos trilhar um caminho incrível juntos!

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.