Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

Aqui no COTEMIG valorizamos a pluralidade - entendemos que cada aluno é único e respeitamos e incentivamos as diferenças. E mesmo diante de tanta multiplicidade, temos todos uma paixão em comum: a tecnologia e tudo que ela engloba. 

É nesse espírito de apaixonados pelo que o universo tecnológico nos proporciona, que nossos alunos planejaram e executaram um campeonato de games por conta própria; o COTEMIG Gamers. 

O campeonato de e-Sports aconteceu entre outubro e novembro de 2020. Foram mais de 600 inscrições e equipes formadas por alunos, alunas e até professores de todas as séries das Unidades Barroca e Floresta. 

As disputas travadas nos jogos LoL, FIFA20, CS:GO, Valorant, Brawlhalla, Rocket League, Paladins, Free Fire, Rainbow Six e CoD Mobile aconteceram remotamente e foram todas comandadas pelos alunos organizadores do evento, com o apoio do professor Phillipi Coelho, de Educação Física. 

Como games aqui no COTEMIG são levados a sério, os ganhadores das rodadas foram premiados. Conheça os alunos-atletas vencedores clicando nos links de cada game: LoL, FIFA20, CS:GO, Valorant, Brawlhalla, Rocket League, Paladins, Free Fire, Rainbow Six e CoD Mobile.

Parabenizamos os alunos organizadores do campeonato, Otávio Silva, Lucas Soares, Camilli Joannes, Jesus do Carmo, João Victor Cardoso, Arthur Gomes, Ruan Augusto Silva, Kaique Clarindo, Diogo Assunção, Pedro Henriques Guimarães, Adísio Batista, Pedro Castro, Nycolas Alves, Davi Zappala e agradecemos ao Professor Phillipi Coelho pelo apoio ao projeto de nossos alunos.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.