Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

 

O COTEMIG é a 1ª Escola Técnica do sudeste a conquistar o Selo de Escola de Referência Google. Ao sermos certificados escrevemos mais um capítulo em nossa história de inovação. Agora, fazemos parte do diretório mundial de escolas certificadas como referência, um grupo seleto de instituições que promovem novas experiências dentro e fora da sala de aula através das ferramentas e da cultura de inovação Google.

Google For Education no COTEMIG

As ferramentas Google for Education chegaram no COTEMIG há alguns anos. A gigante da tecnologia também é gigante na educação e fornece uma suíte de aplicativos completa com ferramentas de edição de texto, planilhas, slides e desenhos. Habilidades como empreendedorismo e organização são trabalhadas por meio de ferramentas de gerenciamento como bloco de notas, agenda e lista de tarefas. A comunicação de todas as formas está presente em todo momento com ferramentas como, e-mail, chat, vídeo e áudio chamadas. 

Esse é o G Suite for Education, o conjunto de aplicativos Google para educação, disponível para todos os colaboradores e alunos do COTEMIG.

Quem disse que somos referência em inovação? O Google!

Muito além de parceiro, o COTEMIG é Certificado pelo Google como  Escola de Referência. Essa certificação especial é reservada apenas para as escolas que vão além no quesito inovação e aprendizagem. E conseguir essa certificação não é nada fácil. 

Só consegue alcançar o Certificado de Escola de Referência Google os colégios que extrapolam o simples uso das ferramentas disponíveis e conseguem incorporar cultura Google nos seus processos de ensino e aprendizagem. O certificado de Google Reference School é um selo de qualidade para instituições que usam a tecnologia e a inovação para transformar a vida das pessoas para melhor. Seja aprendendo, ensinando ou criando as soluções do futuro.

Nossos professores, o time dos sonhos do Ensino Tecnológico

Nossa equipe de professores é o coração de todo o sucesso do Colégio COTEMIG. Um dream team de profissionais que possuem a certificação Educador Google, compartilhando com nossos alunos muito mais do que conhecimentos  técnicos. 

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.