Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

A LIGA COTEMIG é um momento de encontro para a transformação conjunta e para a conexão de nossos alunos com a comunidade e o mercado, com a exposição dos Projetos de Inovação Tecnológica - PIT, desenvolvidos pelos alunos da 3ª série do Curso Técnico em Informática.

O PIT, disciplina obrigatória para a conclusão do curso técnico, consiste da elaboração de um trabalho desenvolvido em equipes, caracterizado pelo desenvolvimento ou customização de um software, aplicativo ou plataforma.

LIGA 2020

No COTEMIG, o comum é inovar e em 2020 trouxemos uma cara nova para a nossa LIGA.

Para que os alunos tirassem as ideias inovadoras do papel, transformando-as em negócios estruturados e validados no mercado, o COTEMIG Startups executou uma edição especial - o COTEMIG Startups Edição In School. Durante oito semanas de imersão no universo empreendedor, foram realizadas palestras, mentorias, bancas avaliadoras e workshops baseados em uma metodologia desenvolvida pela equipe do programa COTEMIG Startups. O programa tem apoio da Faculdade COTEMIG e parceria com empresas de tecnologia e inovação.

Os projetos desenvolvidos pelos alunos estão expostos de forma virtual em nosso canal do Youtube.

PREMIAÇÕES 2020

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS PROJETOS

 

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.