Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

No dia 11/04, Faculdade COTEMIG recebeu a visita de Jehu Aguilar Filho, presidente do Conselho Regional de Administração – CRAMG e Representante da Sociedade Civil da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade COTEMIG. Ele foi recebido pelo Prof. Gabriel Carrara, Coordenador da CPA e pelo Diretor de Ensino Prof. Emerson Castro para um encontro da Comissão.

Muito se discutiu sobre o processo de avaliação e os resultados obtidos a partir dele, sobre as novidades apresentadas pela CPA, como novos computadores de professores nas salas de aula, Coworking e Laboratório 04, novos ombrelones na área de convivência, além da atualização da sala de games.

Jehu Aguilar Filho também teceu considerações sobre a importância dos trabalhos da CPA para a comunidade acadêmica e aproveitou para parabenizar a Faculdade COTEMIG pelos seus 25 anos de história.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.