Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

O COTEMIG - Colégio e Faculdade está definindo um plano de retorno às aulas presenciais para ser executado assim que permitido pelas autoridades, de forma a garantir todas as medidas de prevenção e combate à pandemia de COVID-19, e a segurança de alunos, professores e equipe administrativa. 

Principais ações previstas:

Até que as autoridades de saúde afirmem não ser mais necessária adoção de tal medida, o COTEMIG irá priorizar as aulas de forma remota, promovendo gradualmente a adoção de atividades educacionais presenciais de forma segura, privilegiando as aulas práticas e as demandas específicas dos cursos.

O calendário letivo de retorno às atividades presenciais será divulgado amplamente para toda a comunidade acadêmica tão logo seja permitido, atendendo aos protocolos de reabertura definidos pelas autoridades locais. O planejamento levará em consideração ainda as orientações do Conselho Nacional de Educação (CNE) e do Ministério da Educação.

O COTEMIG - Colégio e Faculdade se mantém comprometido em promover orientação e sensibilização de toda a comunidade acadêmica para que sejam rigorosamente respeitadas as medidas de prevenção e combate à Covid-19.

Seguimos juntos a distância.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.