Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

O COTEMIG Startups executou uma edição exclusiva para os alunos do ensino médio do Colégio Cotemig, o COTEMIG Startups Edição In School, transformando ideias inovadoras em negócios estruturados e validados no mercado.

Durante oito semanas de imersão no universo empreendedor, os alunos participantes tiraram suas ideias do papel para começarem um negócio da maneira correta.

O programa, que tem apoio da Faculdade COTEMIG e parceria com empresas de tecnologia e inovação, está em sua sétima edição, já reuniu mais de 1.000 empreendedores e investiu mais de R$1.800.000,00 nas startups.

Sobre o COTEMIG Startups  Edição In School
60 equipes foram selecionadas para participarem de dois meses de pré-aceleração com diversas palestras, mentorias, bancas avaliadoras e workshops baseados em uma metodologia desenvolvida pela equipe do programa COTEMIG Startups. 

Os alunos participantes tiveram a oportunidade de receber mentorias em inovação e criar uma rede de contatos com empresários dos mais diversos setores.

Ao total foram 18 palestras, 12 eventos de mentorias distribuídas em 73 salas on-line, 4 bancas avaliadoras com 22 salas on-line, 633 checkpoints, 99 parceiros, 288 participantes e 10 lives com convidados especiais.

As seis equipes com melhor desempenho receberam investimentos em benefícios equivalentes a  R$60.000,00.

Conheça as startups vencedoras da 6ª rodada

1º lugar

2° lugar

3° lugar

Acompanhe as novidades do COTEMIG Startups pelo Instagram, Facebook e LinkedIn.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.