Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

Você já ouviu falar no programa The Best Of The Class do COTEMIG? Essa é uma tradicional premiação do Colégio, em que todo trimestre os três estudantes que mais se destacaram perante a turma são premiados como forma de valorizar, incentivar e reconhecer seus esforços.

Para que o estudante seja considerado The Best, é preciso que ele atenda a alguns critérios, como:

Os estudantes destaque são parabenizados em sala de aula pela diretoria e recebem a seguinte premiação:

1º Lugar: é premiado com uma camisa exclusiva, participa de um momento de confraternização com os demais estudantes que conquistaram o 1º Lugar e recebe um cartão impresso personalizado em celebração à conquista. 

2º e 3º Lugar: recebem um cartão impresso personalizado na versão impressa em celebração à conquista.

Para o COTEMIG, proporcionar esse reconhecimento é de grande importância, pois isso reafirma o seu compromisso em oferecer uma educação e formação de excelente qualidade. Além disso, ela é de grande diferencial aos estudantes, que podem agregar um valor ainda maior ao seu currículo acadêmico e profissional.

No nosso destaque do Instagram, você confere quais são os estudantes da última etapa vigente que receberam a premiação The Best Of The Class!

Atualizado em  17 de Março de 2023

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.