Cotemig: Sua revolução começa aqui

Menu

O estágio é uma das melhores formas de aprendizado prático de uma profissão. Esse é um momento importante na vida do estudante, além de representar o seu primeiro contato com o mercado de trabalho. É no estágio que o aluno irá desenvolver as habilidades técnicas adquiridas em sala de aula. 

No COTEMIG, por exemplo, para que o aluno obtenha o seu diploma de Técnico em Informática é necessário que ele cumpra uma carga horária de estágio prevista na grade curricular, podendo ser um estágio obrigatório ou não, inclusive preparamos um conteúdo exclusivo sobre o tema, confira aqui.

Pensando nisso, o COTEMIG em parceria com o Inter irá promover um processo seletivo exclusivo para os alunos do curso de Mobile da turma 3B1. Todo processo está sendo viabilizado pelo Professor da disciplina de Desenvolvimento iOS, Wladimir Júnior.

Essa é a chance que os alunos terão de conquistar uma oportunidade profissional ainda no ensino médio, além de adquirirem novas experiências, obtendo inúmeras vantagens para a jornada pessoal e profissional.

Além disso, os alunos serão acompanhados pelo COTEMIG Carreiras, que ficará responsável por aperfeiçoar as habilidades comportamentais dos participantes.

Compartilhe:

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com o nosso Aviso de Proteção de Dados.